terça-feira, 9 de dezembro de 2008

.Pena de Morte... Porquê?

Os seguintes vídeos são dedicados à pena de morte, ofensa directa ao direito humano mais básico, o direito à vida. O pior é quando são os governos a tirá-la, recusando-se a ouvir outras opiniões e a ver a verdade do mundo.

"Olho por olho e todo o mundo será cego" Mahatma Ghandi



































Por favor, tirem 5 segundos da vossa vida para pensar neste tema.
Por favor, tirem 10 segundos da vossa vida para reflectir sobre o mundo e os homens.
Por favor, tirem 20 segundos da vossa vida para lutar convosco mesmos, interiormente, e escolham a opção que vos parece mais acertada, não vista pelo cérebro, mas sim pelo coração.
Por favor, tirem 40 segundos da vossa vida e dediquem-nos a todos os inocentes que ao longo de toda a história morreram por uma "causa maior", mesmo que esta causa seja inadmissível ou simplesmente estúpida.
Perderam 1 minuto e 15 segundos...por favor percam 2 minutos e 15 segundos e doem 1 minuto a todos aqueles que morreram injustamente nas mãos de líderes assassinos, a todos aqueles que perderam familiares injustamente condenados à morte e que apenas puderam contar com aqueles que no fundo do coração acreditavam neles, a todos aqueles inocentes que todos os dias são assassinados nas ruas ou na mercearia por criminosos que, na sua maioria, continuam em liberdade...por todos aqueles que morreram em suas próprias casas, nas mãos do governo e das suas batalhas, nas mãos no governo e do seu dinheiro, nas mãos do governo e da sua "supremacia territorial"...por favor dêem a todos eles 1 minuto da vossa vida, pois eles nunca poderão voltar a dar 1 minuto da sua vida a todos aqueles que amam nem a si mesmos.

1 comentário:

Humano Francisco disse...

Palavras para quê? O projecto está de boa saúde e recomenda-se!