segunda-feira, 12 de outubro de 2009

.Dia H - Manipulação Genética

Mais um ano lectivo, mais um ano de trabalho e o nosso Dia H já está marcado - 5 de Maio de 2010.
Este ano o tema do Dia H será "A ciência, o poder e os riscos", tal como já foi anunciado pelo professor João Eira, e um dos subtemas será a Manipulação Genética. Foi pegando neste subtema que encontrei no youtube, um vídeo que poderá servir de ponto de partida para quem for trabalhar este tema que levanta várias questões, que nós, como Humanos, gostavamos de ver esclarecidas e debatidas.
Fica aqui o endereço do vídeo, espero que gostem...
http://www.youtube.com/watch?v=1s1MqVFUe_8

1 comentário:

Humano Francisco disse...

Olá Filipa,
fico contente por verificar que continuas a dar vida ao projecto humano! Parabéns!De resto, desejo que a tua vida académica continue a pautar-se pelo esforço e dedicação. Eu estou na Escola do Cacém, a Gama Barros, e tenho um blog novo: http://kasimporquesim.blogspot.com, penso que será útil para os vossos trabalhos de Literatura, e não só. Sobretudo para a compreensão de Fernando Pessoa. Fiquem atentos e aguardam por novas postagens!
Humano Francisco
p.s. Já agora, não te esqueças de justificar o texto quando fizeres uma nova postagem. Fui eu quem o justificou desta vez.