domingo, 5 de fevereiro de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA H - DIA HUMANO NA ESPAN

Caros Humanos!
Aproxima-se mais uma comemoração do Dia H - DIA HUMANO na ESPAN.
Este ano, realizar-se-á no dia 24 de Abril, enquadrado na Semana Cultural da nossa escola.
O tema geral é: "As Linguagens".
Brevemente serão divulgadas as atividades a desenvolver durante esse dia.
Como tem sido prática em anos anteriores teremos apresentação de trabalhos pelos alunos de Filosofia e Psicologia, mesa redonda acerca da obra "Filosofia em Direto" de Desidério Murcho, música, conferências, exposições, debates.
Contamos com a tua presença.
Saudações humanas!
João Eira

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá professor! Eu sou o Mauro Sousa, seu antigo aluno, não sei se se lembra de mim. De qualquer forma, eu, como antigo pertencente deste "Projecto Humano" venho dar as minhas felicitações ao vosso trabalho. Confesso que fiquei admirado pelo projecto estar em continuação, mas ao mesmo tempo foi algo que me deu satisfação. Espero que esteja tudo bem consigo e com todos os envolvidos nesta versão mais actualizada do Projecto Humano. Um grande abraço a todos!